Trivela

Ivan Perisic, da Inter (Photo by Emilio Andreoli/Getty Images )

Serie A

Depois de ser muito especulado no Manchester United, o meia croata Ivan Perisic renovou seu contrato com a Internazionale até 2022 e comemorou neste domingo marcando um golaço na vitória do time sobre o Spal. Perisic marcou aos 42 minutos do segundo tempo em um voleio bonito, que acertou o ângulo e selou a vitória por 2 a 0 no estádio Giuseppe Meazza.

LEIA TAMBÉM: Dybala desfilou classe pela Juventus em aquecimento para duelo com o Barcelona

A Inter do técnico Luciano Spalletti chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano. Depois de estrear com vitória sobre a Fiorentina em casa, o time venceu a Roma fora de casa na rodada passada, antes da data Fifa. Desta vez, novamente em casa no estádio Giuseppe Meazza, vitória por 2 a 0.

O histórico do Spal contra a Inter era muito negativo. Eram 15 derrotas e dois empates em visitas a San Siiro. E a situação ficou ainda mais complicado quando João Mário foi derrubado por Vicari e o árbitro marcou falta e deu cartão amarelo. Originalmente, foi marcada falta, mas o árbitro de vídeo revisou o lance e avisou o árbitro principal, que quis ver por si mesmo. Foi até a beira do gramado para assistir e, depois de muitos minutos, marcou o pênalti. Mauro Icardi cobrou e marcou.

O segundo gol foi apenas no final do jogo, quando Perisic marcou o golaço de pé esquerdo aos 42 minutos. A Inter chega a nove pontos, mesma pontuação da Juventus. Os dois times venceram os três jogos. Um início animador para os nerazzurri, que empolgam os torcedores acostumados a um time que só ficava no meio da tabela.

Trivela

VOLTAR AO TOPO