Trivela

Serie A

Roma e Lazio entraram em campo, neste domingo, empatadas em pontos e dessa maneira deixaram-no. O dérbi da capital terminou 0 a 0, com a Roma mais próxima de colocar a bola na rede ao acertar duas vezes a trave, uma em cada tempo de jogo.

LEIA MAIS: Os grandes embates da Roma de Batistuta contra o Liverpool de Owen nas copas europeias

O ânimo, porém, não foi o mesmo para os dois. A Roma estava motivada pela vitória sobre o Barcelona, pela Champions, na terça. A Lazio lambia as feridas da eliminação para o Red Bull Salzburg, das quartas de final da Liga Europa, depois de estar vencendo o duelo por 5 a 2.

A Roma quase abriu o placar no fim do primeiro tempo, com um chute cruzado de Bruno Peres que pegou no pé da trave. Logo na sequência, um cruzamento da esquerda passou com perigo na frente do gol de Strakosha, sem ninguém para empurrar a bola às redes.

Nos acréscimos, Dzeko teve três chances de abrir o placar. Uma foi bem defendida por Strakosha e outra foi para fora. E esta, de cabeça, acertou o travessão.

Roma e Lazio continuam empatadas, com os giallorossi à frente porque têm vantagem no confronto direto. Somam 61 pontos, contra 60 da Internazionale, quinta colocada, que apenas empatou com a Atalanta, no sábado.

Trivela

VOLTAR AO TOPO